FANDOM

RazorbackCipher

Usado para ignorar sistemas de segurança que protegem a cela de retenção do Razorback.

—Descrição

O Decodificador Razorback é um item de equipamento especial para uso durante os eventos de invasão Armada Razorback. Cada jogador do esquadrão é obrigado a equipar pelo menos um deles para permitir o acesso ao nodo de assassinato Razorback perto do Relay sitiado, desbloqueado durante o evento.

Requisitos de Construção
Credits64
1 250
PolymerBundle64
1 500
Gallium64
3
CryptographicALU
4

Tempo: 1 min
Apressar: N/A
MarketIcon Mercado: N/A Blueprint2 Diagrama: N/A

Aquisição

O respectivo diagrama é enviado ao jogador com uma mensagem da Lotus referente ao evento e onde encontrar seu componente chave, a Criptografia ALU.

Notas

Especificamente, ele é usado para hackear a porta de segurança do console Corpus para o espaço do Razorback, que seria tecnicamente impossível de ser resolvida (cada uma das peças aleatoriamente errará várias vezes por segundo e girar qualquer uma delas fará com que as outras girem também) de tal forma que todos nunca se alinhem completamente). Independentemente de quem usou seu decodificador durante este procedimento, os outros membros do time terão automaticamente consumidor de um deles também.

Veja também