FANDOM

CrushModU15 Crush
ENERGIA
100
Atalho
4
Crush
Magnetize os ossos dos ininigos próximos, fazeno com que colapsem sobre si mesmos..
Força:800 / 1000 / 1250/ 1500 (dano)
10 / 15 / 20 / 25 (escudos por acerto)
Duração:N/A
Alcance:8 / 10 / 13 / 18 m

Informação
  • Magnetizando os ossos de todos os inimigos dentro de 8 / 10 / 13 / 18 metro/raio, Mag suspende suas vítimas no ar e com força comprime seus corpos infligindo dano 800 / 1000 / 1250 / 1500 Magnetic b Magnético acima de três segmentos. Crush concede 800 / 1000 / 1250 / 1500 dano extra ao alvo principal de um campo de Magnetize.
    • Dano e dano extra são afetados pela Força da Habilidade.
      • O dano é dividido uniformemente em três ticks (cada tique recebe 1/3 do dano total) que são infligidos sucessivamente ao longo da animação conjurada.
      • O dano extra, no entanto, não é dividido em três ticks e é adicionado diretamente ao dano base.
      • Dano total (dano base + dano extra) é afetado pela Força da Habilidade.
        • Com um Blind Rage e Intensify maximizados, Crush nível 3 irá conceder
          ((Dano Base ÷ 3) + Dano Extra) × (1 + Mod de Força)2 = ((1500 ÷ 3) + 1500) × (1 + 1.29)^2 = 10 488,2 dano para cada tick em um alvo Magnetize.
    • Dano Magnetic b Magnético é efetivo contra Escudos e Escudos Proto, porém menos efeito contra Armadura Metálica.
    • Efeito de Status Magnetic b Magnético reduz escudos atual e máximo de um alvo em 75% por 4 segundos.
    • O raio é afetado pelo Alcance da Habilidade.
    • Tempo de conjuração de 1.5 segundos é afetado por Natural Talent e Speed Drift.
  • Adicionalmente, Warframes aliados e Companheiros no raio da habilidade têm seus escudos reabastecidos por 40 na conjuração, mais um adicional de 10/15/20/25 por acerto do inimigo por tick.
    • A restauração de escudo por impacto é afetada pela Força de Habilidade, enquanto o valor inicial não é.
    • Crush pode criar e aumentar escudos em Super Escudos.
  • Inimigos que entrarem na área de efeito após a habilidade ter sido lançada serão pegos e danificados pelos danos restantes, e contribuirão para restaurar os escudos..
    • Os inimigos suspensos ficarão incapacitados e sofrerão um nocaute quando o dano final é aplicado.
  • Tenno em duelos do Conclave recebem 150 de dano e são derrubados.
  • Os efeitos visuais de Crush são afetados pela cor de energia escolhida para Mag.
    • Alguns deles aparecerão em ouro quando lançados por Mag Prime.
  • Conjurar Crush irá interromper qualquer outra ação e forçará Mag no lugar para toda a animação.
    • Não pode ser usado em pleno ar ou enquanto estiver em tirolesa.

Ampliação
FracturingCrush2
Ver artigo principal: Fracturing Crush

Fracturing Crush é um mod de ampliação para Mag que dá a Crush a capacidade de reduzir a armadura do inimigo e imobilizar temporariamente os sobreviventes.

Nível Redução de Armadura Duração de Imobilização Custo
0 20% 4s 6
1 30% 5s 7
2 40% 6s 8
3 50% 7s 9

Dicas e Truques
  • Crush causa menos dano contra o Grineer, mas lida dano extra em unidades com escudos como Corpus, devido aos efeitos tradicionais de dano magnético.
  • Crush não depende da linha de visão, usando mods para radar inimigo como Enemy Sense torna relativamente fácil esmagar grandes grupos de inimigos através de pisos, paredes e tetos.

Maximização

Bugs
  • Deslizar enquanto lança Crush faz com que os inimigos que deixaram a AoE amassem permanentemente até que uma fonte escalonada seja feita para redefinir sua animação, no entanto, os danos causados pelos inimigos que não estão mais no alcance foram cancelados normalmente.
  • Morrer durante a conjuração de Crush fará com que todos os inimigos afetados caiam no chão em um estado de atordoamento semelhante a inimigos quebrados enquanto congelados. Os inimigos neste estado ainda serão capazes de atacar apesar de perderem vários membros e estarem amarrados ao chão.
  • Super Escudos serão aplicados ao operadores aliados, até um máximo de 500 de escudo.