FANDOM

O mod Crash Course aumenta o dano de Impact b Impacto de rifles em 20% por Nível para um máximo de 120% no Nível 5.

Estatísiticas

Nível Efeito Custo
0 +20% 6
1 +40% 7
2 +60% 8
3 +80% 9
4 +100% 10
5 +120% 11

Aquisição

  • Esse mod era adquirido por conseguir 1000 pontos no Evento Operação Lucro Falso.
  • Agora é oferecido como um item periódico à venda por Baro Ki'Teer, custando PrimeBucks330 e Credits64 200,000 para compra. Observe que o estoque de Baro Ki'Teer muda a cada aparência, e essa mod pode não estar disponível em uma aparição posterior.

Notas

  • Pode ser combinado Rupture provendo aumento de 150% no dano de Impact b Impacto.
  • Ao calcular o dano bruto total, uma arma exigirá uma porcentagem de dano de Impacto igual a 75% do total de dano base igual ao aumento de dano bruto fornecido por um mod elemental padrão (que aumenta em 90% os danos elementais correspondentes). Quanto maior a porcentagem de dano de Impacto acima de 75%, mais viável será esse mod em oposição a um mod elemental e vice-versa para valores menores. Estes cálculos referem-se apenas a dano bruto, e não levam em consideração multiplicadores de dano da armadura/carne/escudo do inimigo.

Veja Também

Mods de Dano Físico