FANDOM

Condition Overload é um mod de arma branca que dá dano extra baseado no número de diferentes status que estão afetando um alvo.

Estatíticas

Nível Efeito Custo
0 +10% 10
1 +20% 11
2 +30% 12
3 +40% 13
4 +50% 14
5 +60% 15

Notas

  • O bônus de dano ganho por este mod multiplica seu dano total corpo a corpo.
    • Pode ser descrito da seguinte forma: Dano Total = Dano de Mods × 1.6n (sendo n sendo o número de status que atualmente afeta o inimigo).
  • Impact b Impacto, Puncture b Perfuração, Slash b Corte, Cold b Gelo, Electricity b Eletricidade, Heat b Fogo, Toxin b Toxina, Blast b Explosão, Corrosive b Corrosivo, Magnetic b Magnético, Radiation b Radiação, Viral b Viral, e VoidTearIcon b Void aplicam-se a este mod como multiplicador de dano total possível de até 450.36x.
    • O proc de Blast b Explosão consiste em dois efeitos de status distintos; o atordoamento normal nas vítimas que é exibido pelo ícone e a derrubada que não é mostrado; que pode somar-se para aumentar o dano adicional, até 720.58x com o procs listado acima.
    • O aumento de dano do derrubada demora um tempo maior que o do ícone representado.
    • Observe que as condições ou habilidades que impedem as derrubadas (por exemplo, Bastille) impedem que o segundo componente aumente o dano.
  • Procs de Impact b Impacto perduram por 2 segundos após o empurrão.
  • Aumenta o proc de dano, por ex. Slash b Corte.
  • Os procs de status podem se originar de uma fonte diferente da arma corpo-a-corpo do jogador (ou seja, armas primárias e secundárias, habilidades do Warframe, outros jogadores ou o ambiente).
  • Funciona também com as armas de habilidades do warframes como por exemplo a Exalted Blade do Excalibur .
  • O bônus de dano é não aplicado a um acerto que infligiu um novo efeito de status; isso significa que se um ataque de corpo a corpo infligir o primeiro efeito de status a um alvo, o dano deste golpe (incluindo seu efeito de status e cada escala de DoT [Damage Over Time - Dano através do Tempo] até o final da duração) será amplificado em 1.6x. Somente ataques subsequentes serão amplificadas. Portanto, se um alvo já morre no primeiro ataque que inflige um efeito de status, a condição de sobrecarga não é de nenhuma utilidade; Só existe se o alvo sobreviver a esse primeiro ataque.
  • Você não pode ganhar um bônus adicional ao somar várias instâncias do mesmo efeito de status. Por exemplo, várias instâncias de efeitos de status Corte ou Toxina.

Multiplicadores de Danos

Efeitos de Status Mutiplicador
0 1x
1 1.6x
2 2.56x
3 4.10x
4 6.55x
5 10.49x
6 16.78x
7 26.84x
8 42.95x
9 68.72x
10 109.95x
11 175.92x
12 281.47x
13 450.36x

Dicas

  • Para conseguir uma quantidade alta de procs de status distintos, é aconselhável usar armas corpo-a-corpo que apresentam alta velocidade de ataque com alta base de chance de status e danos de Impacto, Perfuração e Corte como Lesion ou Glaive Prime. Para obter uma quantidade elevada de procs de status distintos para armas de longo alcance, é aconselhável usar armas que apresentem alta taxa de tiro ou AoE (Area of Effect - Efeito em Area) com status elemental inato, como Staticor ou Pox.
  • Também é uma boa idéia usá-lo ao jogar com qualquer Warframe que também possa infligir status, como Saryn,Ember, Volt, oe Equinox.
  • Sentinelas e suas armas são fontes adicionais viáveis para efeitos de status: