CBcodexhome

O Codex é um banco de dados no jogo que contém dados sobre todos os aspectos do Warframe. Várias seções do Codex são automaticamente preenchidas conforme o conteúdo é liberado (Warframes, Armas, Eventos, Sentinelas, Armas de Sentinelas) e são adicionalmente usadas para rastrear o progresso do jogador na obtenção e nível desses itens.

Para obter informações sobre inimigos e objetos para o Codex, os jogadores precisam escanear os itens relevantes usando scanners.

Informações para outras categorias são obtidas por possuir o item em questão (Mods) ou progredindo em Nível de Maestria (Galeria).

Escaneando

DECodexScanner
LibraryScanner
  1. Obtenha um Scanner:
  2. Helios pode usar ambos para digitalizar automaticamente com o preceito do Investigador.
  3. Equipe o scanner sob a seção de consumíveis do Arsenal.
  4. Enquanto estiver em uma missão, selecione o scanner do seu equipamento ou use a tecla de atalho apropriada (padrão Q no PC).
  5. Clique com o botão direito para aplicar zoom, mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse sobre um inimigo para digitalizar. Alternativamente, segure o botão esquerdo para ampliar e digitalizar simultaneamente.

Edit Tab

Edit Tab

FortressMacheteWoman