FANDOM

DEClan Key1

A chave do clã concede a um jogador acesso ao Dojo do Clã. Ao se juntar a um clã, um jogador precisará construir a chave na sua forja antes que eles possam entrar no Dojo.

Qualquer jogador pode ser convidado para um Dojo do Clã. Uma vez que o jogador se junta ao clã, eles serão forçados a construir a Clã Chave antes de serem permitidos de entrar no Dojo. Qualquer tentativa de se juntar ao Dojo (incluindo ser convidado ou usar o Painel de Navegação) falhará até que chave do clã seja concluída.

Aquisição

Ao iniciar ou ingressar em um Clã, o diagrama para a Chave do Clã será automaticamente adicionado ao inventário do jogador e disponibilizado dentro da forja. O diagrama será consumido durante a construção, mas uma vez reivindicada, a chave permanece presente no inventário do jogador, concedendo-lhes acesso ao Dojo.

Se um jogador deixar ou dissolver o clã, a chave será destruída automaticamente, mas ao se juntar a um novo clã, um novo diagrama será fornecido, resultando em um processo idêntico para obter acesso ao Dojo do novo clã.

Requisitos de Construção
Credits64
1 500
Morphics64
1
PolymerBundle64
500
Ferrite64
500

Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 10
MarketIcon Mercado: N/A Blueprint2 Diagrama: N/A