FANDOM

O mod Breach Loader aumenta o dano de Puncture b Perfuração de escopetas em 20% por Nível para um máximo de 120% no Nível 5.

Estatísticas

Nível Efeito Custo
0 +20% 6
1 +40% 7
2 +60% 8
3 +80% 9
4 +100% 10
5 +120% 11

Notas

  • Pode ser combinado com Flechette e Accelerated Blast para proporcionar um aumente de 210% no dano de Puncture b Perfuração.
  • É mais adequado para o Hek devido ao seu alto dano Puncture b Perfuração.
  • Ao calcular o dano bruto total, uma arma exigirá uma porcentagem de dano de Perfuração equivalente a 75% do total de dano base igual ao aumento de dano bruto fornecido por um mod elemental padrão (que aumenta em 90% os danos elementais correspondentes). Quanto maior a porcentagem de dano de Perfuração acima de 75%, mais viável será esse mod em oposição a um mod elemental e vice-versa para valores menores. Estes cálculos referem-se apenas a dano bruto, e não levam em consideração multiplicadores de dano da armadura/carne/escudo do inimigo.
    • A partir da Atualização 20.4, não há Escopeta que atendam a este limite de dano de 75%. Mesmo as duas espingardas com a maior porcentagem de dano de Perfuração (a Hek e a Vaykor Hek) têm a Perfuração perfazendo apenas 65% de seu dano base total.

Veja Também

Mods de Dano Físico