Edit Tab

Tenha cautela com a fúria da verdadeira paciência. Elevado além de seus limites, um mestre relutante libera a tempestade dentro de si.

Data de Lançamento: 18 de Dezembro de 2018

Virtuosamente guiado por sua nobre disciplina, o monge pacifista Baruuk invoca runas sagradas para fugir do conflito e trazer calma e alegria a intermináveis conflitos. Alcance além da beira de sua paciência, para os inimigos buscarem o descanso eterno dentro da tempestade desencadeada. Baruuk alcançou a iluminação na Update 24.2.

Requisitos de Construção
Credits64
25,000
Helmet
1
Chassis
1
Systems
1
OrokinCell64
1
Tempo: 72 hrs
Apressar: Platinum64 50
Mercado: Platinum64 325 Diagrama: Credits64 5,000
Neurovisor
Credits64
15,000
CaldaToroid
3
AlloyPlate64
2,850
HespazymAlloy
50
EcosynthAnalyzer
5
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Chassis
Credits64
15,000
VegaToroid
3
Salvage64
3,250
HespazymAlloy
100
MarquiseThyst

5

Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25
Sistemas
Credits64
15,000
CaldaToroid
3
Ferrite64
2,500
Entroplasma
10
RadiantZodian
5
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64 25

Aquisição

Todos os diagramas de Baruuk podem ser adquiridos comprando da Patinha, usando reputação do Vox Solaris. O diagrama principal requer que os jogadores estejam no rank Agente, enquanto o diagrama dos componentes requer o rank Trabalhador. Cada diagrama custa ReputationBlackx645 000, total ReputationBlackx6420 000.

Notas

Edit Tab

Limitação

A tolerância de Baruuk pela violência diminui quando sua mão é forçada por seus inimigos. Limitação é um recurso exclusivo da Baruuk que fornece até 50% de resistência a danos quando o medidor está completamente esgotado.

  • O medidor de Limitação é exibido no canto inferior direito do HUD, acima dos ícones de capacidade.
  • O medidor de Limitação é inicialmente preenchido e, em seguida, gradualmente se esgota quando os seguintes eventos ocorrem durante uma missão.:
    • Cada ataque evitado através de Elude corrói 0,6% do medidor.
    • Cada inimigo afetado por Lull corrói 0,81% do medidor.
    • Cada inimigo desarmado por Desolate Hands corrói 1,6% do medidor.
  • A resistência a danos e a quantidade de corrosão não são afetados por Mods.
  • A quarta habilidade de Baruuk Serene Storm utiliza Limitação em vez de energia para lançar e manter. O uso dessa habilidade faz com que o medidor de contenção reabasteça gradualmente até ficar cheio ou a habilidade seja desativada.
    • Limitação ainda pode erodir usando outras habilidades de Baruuk durante essa habilidade.

Habilidades 

EludeModx256 Elude130xWhite
ENERGIA
25
Atalho
1
Elude
Esquive de todos os projéteis inimigos, mas apenas enquanto não estiver atacando. Use a habilidade novamente para desativar..

Drenagem de Energia: 2.5 s-1

Força:N/A
Duração:N/A
Alcance:120° / 130° / 150° / 180° (ângulo de evasão)
Misc:0.2 s (atraso reativo)
0.6% (Erosão de Limitação por ataque esquivado)

Informação
  • Baruuk entra em uma postura que faz com que projéteis de entrada e ataques corpo a corpo passem inofensivamente através de seu corpo em um ângulo de 120° / 130° / 150° / 180° em relação à direção em que Baruuk esteja encarando (não a câmera), mas somente enquanto não ataca.
    • O ângulo de evasão é afetado pelo Alcance da Habilidade.
    • Atacar conta como qualquer forma de disparar uma arma ou durante uma animação corpo-a-corpo. Carregar uma arma não conta como atacar, mas atacar um corpo a corpo conta.
    • Após o ataque, há um atraso de aproximadamente 0.2 segundo antes de Elude se reativar. O atraso será iniciado assim que a arma parar de ser disparada ou depois de uma arma ser colocada no coldre quando estiver usando um ataque rápido.
  • Enquanto o Elude está ativo, o alcance das adagas de Desolate Hands é dobrado.
  • Elude consome 2.5 energia por segundo enquanto ativo e permanecerá ativo até que a energia de Baruuk seja esgotada, ou a habilidade seja desativada pressionando a tecla de habilidade novamente.

Dicas e Truques
  • Esquiva de 360° pode ser alcançada com um mínimo de 200% de Alcance de Habilidade.

Maximização

Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

LullModx256 Lull130xWhite
ENERGIA
50
Atalho
2
Lull
Uma onda calmante que desacelera inimigos até que eles adormeçam. Inimigos despertados ao receber dano ficarão confusos e desorientados. Uma perda de memória recente fará com que todos os inimigos que despertarem não se lembrem dos ocorridos anteriormente.
Força:N/A
Duração:2 / 3 / 4 / 5 s (duração da onda)
10 / 13 / 18 / 25 s (duração do adormecer)
Alcance:10 / 15 / 20 / 25 m
Misc:0.81% (Erosão de Limitação por inimigo lulled)

Informação
  • Baruuk invoca uma onda calmante sobre uma área de 10 / 15 / 20 / 25 metros que perdura por 2 / 3 / 4 / 5 segundos. Inimigos à vista ou cientes da presença de Baruuk que entram na área irão gradualmente diminuir e depois adormecer em 10 / 13 / 18 / 25 segundos. Os inimigos que dormem acordam cedo quando estão danificados, sofrendo desorientação por um breve momento, junto com a amnésia, fazendo com que seu nível de alerta seja restabelecido.
    • O alcance das ondas é afetado pelo Alcance da Habilidade.
    • A duração da onda e do sono é afetada pela Duração da Habilidade.
    • A velocidade de lançamento é afetada por Natural Talent e Speed Drift.
    • Os inimigos que dormem estão abertos a finalização corpo-a-corpo.
    • Inimigos que despertam cedo de dano, enquanto ainda dentro do campo de Lull, serão colocados de volta para dormir.
    • Dano causado pelas adagas de Desolate Hands não despertam os inimigos que estão dormindo.
  • Pode ser lançado enquanto estiver no ar.
  • Não pode ser relançado enquanto o campo Lull estiver ativo.
  • Lançar Lull é uma animação de corpo inteiro que impede o movimento de aterramento de Baruuk e outras ações.

Dicas e Truques
  • A redução da duração permite que o Lull seja usado com mais frequência, erodindo a Limitação mais rapidamente.
  • Pode ser usado em um ponto de cruzamento para fazer com que os inimigos diminuam o ritmo e durmam enquanto passam.
  • Como a habilidade redefine a agressão nos inimigos, ela pode ser usada para obter mortes fáceis durante a missão.

Maximização

Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

DesolateHandsModx256 DesolateHands130xWhite
ENERGIA
75
Atalho
3
Desolate Hands
Invoca um punhado de adagas que orbitam e atacam as armas dos inimigos, destruindo-as com uma pequena explosão. Combina com a habilidade Elude para dobrar seu alcance.
Força:100 / 150 / 200 / 250 (dano)
3 / 4 / 6 / 8 (número de cargas)
30% / 40% / 60% / 80% (redução de dano)
Duração:N/A
Alcance:4 m (alcance)
3 m (raio de explosão)
Misc:1.6% (Erosão de Limitação por inimigo desarmado)

Informação
  • Baruuk invoca um anel protetivo de 3 / 4 / 6 / 8 punhais de energia levitando em torno dele que passivamente lhe fornecer 30% / 40% / 60% / 80% redução de dano. As adagas irão procurar inimigos dentro de 4 metros e desarmar eles, consumindo uma adaga e causando 100/150/200/250 de dano aos inimigos dentro de um 3metros o raio.
    • Dano, número de punhais e redução de dano são afetados pela Força da Habilidade.
      • Redução de dano não pode exceder 90% sob qualquer circunstância.
    • O alcance dos punhais e explosão é afetado pelo Alcance da Habilidade.
    • O valor de redução de dano é a redução percentual de dano com todos as adagas equipadas. Por exemplo, um Baruuk com Desolate Hands nível 3 terá 80% de redução de dano quando todas as 8 adagas estiverem ativas, significando que cada adaga oferece 10% de redução de dano.
    • Enquanto Elude esteja ativo, as adagas terão o alcance em dobro.
  • As adagas podem pular para aliados dentro do alcance, proporcionando redução de dano, mas continuarão a buscar inimigos dentro de seu alcance.
  • Pode ser relançado enquanto estiver ativo para restaurar o número de adagas.

Dicas e Truques
  • Valores de alcance baixo podem ajudar a evitar que as adagas procurem inimigos, facilitando a sua redução de dano.

Maximização

Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

Call missing from Template:Maximization

SereneStormModx256 SereneStorm130xWhite
ENERGIA
0
Atalho
4
Serene Storm
Com seus Limites desgastados, Baruuk comanda ventos do deserto para desferir ataques poderosos com seus punhos e pés. Cada momento que ele passa no comando da tempestade restaurará sua Limitação.

Limitaçãorestaurada: 0.83% s1

Força:100 / 125 / 200 / 250 (dano)
10% / 15% /20% / 25% (redução de dano)
Duração:N/A
Alcance:N/A

Informação
  • Baruuk renuncia a suas restrições para fortalecer seus punhos com energias voláteis, o Desert Wind, e exerce isso com sua Arma Exaltada corpo a corpo . Ataques normais concedem 100 / 125 / 200 / 250 de dano dentro de 2 metros.
    • O dano é distribuído uniformemente entre Impact b Impacto, Puncture b Perfuração e Slash b Corte.
    • Ataques de parede e ataques deslizantes infligem 300 / 375 / 600 / 750 de dano para cada acerto.
    • Ataque aéreo inflige 200 / 250 / 400 / 500 de dano.
    • Ataque de pancada inflige 300 de dentro dentro de 5 metros.
  • Ataques normais, deslizantes e aéreos emitirão uma onda de energia na direção do objetivo. Ondas de energia têm o mesmo dano básico que os ataques que as lançam.
    • As ondas de energia e a própria Serene Storm são consideradas entidades separadas e causarão dano separadamente.
    • Ondas de energia penetrarão e atingirão inimigos e terreno, independentemente da espessura, até o alcance máximo.
    • O dano da onda cai com a distância.
    • O alcance da onda, a queda de dano e a velocidade de vôo não são afetados por mods.
    • Inimigos atingidos pelas ondas sofrerão um atordoamento.
    • Projéteis inimigos atingidos pelas ondas serão redirecionados para sua direção de origem.
  • Ataques e ondas de energia têm multiplicador crítico de 200% com 50% de chance crítica e 10% de chance de status.
  • Dano é afetado pela Força da Habilidade the Contador de combo corpo a corpo, alguns mods e buffs.
    • Como exemplo, com um Pressure Point, Shocking Touch e Intensify maximizados, o ataque normal de um Serene Storm nível 3 irá conceder
      Dano Base × (1 + Mod de Dano) × (1 + Mod Elemental) × (1 + Mod de Força) =
      250 × (1 + 1.2) × (1 + 0.9) × (1 + 0.3) = 1 358,5 dano.
    • Os mods que podem ser equipados e afetam Desert Wind incluem:
    • Mods de alcance não afetam o raio de ataque de pancada.
    • Desert Wind não podem ser equipado com mods de ampliação para armas (ex.: Justice Blades), mods específicos de classe (ex.: Covert Lethality), Contador de Combos corpo-a-corpo (execeto Drifting Contact), ou Mods Acolyte (ex.: Blood Rush).
    • Mod Riven não é gerado para Desert Wind.
    • O decaimento do contador combo da Serene Storm é afetado por Power Spike.
    • Dano radial de ataques de pancada diminui com a distância, não tem chance crítica, não é afetado pelo contador de combo corpo-corpo e vai causar inimigos dentro do alcance para sofrer um nocaute.
    • Finalização no chão inflige 1600% do dano total modificado de ataques normais. Realizar finalização de ataque inflige 6400% do dano total modificado de ataques normais LotusBlack True.
      • A composição de dano de um finalizador de solo é o mesmo que um ataque normal modificado; entretanto, dano Impact b Impacto dos finalizadores de solo é multiplicado por 125%.
      • Os multiplicadores do finalizador de ambos os ataques são afetados por Finishing Touch.
    • Cada ataque é adicionado ao Contador de Combo Corpo a Corpo; entretanto, dano radial de ataques de pancada não.
  • Enquanto ativo, Baruuk recebe 10% / 15% / 20% / 25% de redução de dano.
    • A redução de danos é afetada pela Força da Habilidade.
  • Em vez de usar energia, Baruuk regenera sua Limitação, recuperando ? Limitação na ativação e restaura 0,83% Limitação por segundo.
    • A restauração de Limitação não é afetada por mods.
    • Baruuk ainda pode consumir sua Limitação enquanto Serene Storm está ativo usando suas outras habilidades.
  • Baruuk irá auto bloquear qualquer ataque frontal enquanto Serene Storm estiver ativo. Desert Wind também continuará bloqueando 80% do dano frontal, mesmo enquanto estiver atacando ou executando outras ações.
    • Redução de dano não é afetada por mods.
    • Auto block de Deesert Wind pode parar ataques inimigos se canalizar.
  • Serene Storm é afetado por e pode desencadear Arcano e Arcanos Exodia.
  • O Serene Storm vem instalado com o seu próprio e exclusivo mod de postura. Combos adicionais serão desbloqueados à medida que a Serene Storm aumenta seu nível.
    • Combinação de ataque corpo-a-corpo empurra os punhos de Baruuk em direção a seus inimigos para gerar um poderoso empurrão que inflige dano, escalonamento e efeitos de atordoamento.
    • Combo corpo-a-corpo em bloco cria uma força de sucção para arrastar os inimigos em direção a Baruuk.
    • Combo de ataque deslizante curva gravidade em torno de Baruuk para levantar os inimigos no ar.
    • Combo de ataque de pancada cria uma explosão radial que derruba todos os inimigos ao alcance.
    • Combo de ataque de pancada enquanto o bloqueio cria um vórtice radial que atrai todos os inimigos ao alcance.
  • Qualquer acerto feito diretamente pelo impacto do punho de Baruuk, não a onda de energia causada por Desert Wind, tem a chance de desarmar o inimigo.
  • Enquanto a Serene Storm está ativa, Desert Wind é a única arma que Baruuk pode usar. No entanto, suas outras habilidades ainda podem ser lançadas normalmente.

Arma

Predefinição:Main

Desert Wind é a arma exaltada de BaruukIcon272 Baruuk, que só pode ser usado ao ativar Serene Storm. A arma usa exclusivamente a postura da Serene Storm.

Maximização

Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.

Call missing from Template:Maximization

Força

Elude130xWhite
Lull130xWhite Lull130xWhite
DesolateHands130xWhite DesolateHands130xWhite DesolateHands130xWhite
SereneStorm130xWhite

Edit Tab

Baruuk pode ser equipado com o seguinte item:

Cosméticos