FANDOM

Os consumíveis de bônus da equipe são consumíveis que concedem bônus de energia, saúde, escudo ou munição aos companheiros de equipe próximos em quantidades variáveis. As versões de mercado fornecem pequenas quantidades de cada bônus com um pulso de energia, ao longo de um curto período de tempo. Os diagramas para as versões do mercado custam Credits64 500, e os diagramas podem ser reutilizados. As versões de clãs fornecem cerca de duas vezes mais de cada bônus com cada pulso, mas também custam mais recursos para construir e devem ser pesquisadas antes de serem replicadas.

Eles substituíram as caixas de munição padrão, Team Heals e artigos de restauração de saúde pessoal, dando-lhes um bônus geral mais baixo, mas também concedendo-os a companheiros de equipe próximos. Alguns bônus são essenciais no Modo Pesadelo, pois o dreno da energia pode ser temporariamente contrabalançado usando esses bônus. Clique no nome do consumível para levá-lo à página individual para obter recursos e outras notas.

Considere usar versões de clãs em vez de versões normais se elas estiverem disponíveis para você.

Bônus de compra no mercado

Restauração de Energia de Equipe
TeamEnergyRestore
  • Restaura 25 energia por pulso, para um total de 100 energia.
  • Você pode vender o diagrama por 200 créditos.

Restauração de Munição de Equipe
TeamAmmoRestore
  • Restaura 30, 15, 12 e 5 munições para um total de 120, 60, 48 e 20 munições para rifle, pistola, espingarda e sniper, respectivamente.

Restauração de Saúde de Equipe
TeamHealRestore
  • Restaura 30 de saúde por pulso, para um total de 120 de saúde.

Restauração de Armadura de Equipe
TeamShieldRestore
  • Restaura 30 escudos por pulso, para um total de 120 escudos. Todos os excessos de escudos gerados se tornam Overshield.

Consumíveis produção em massa

EnergyTotemMediumBundle

Estes são diagramas especiais de alto custo que farão dez de cada consumível em vez de apenas um de cada vez. Com base em um Créditos muito mais caro de 250.000 cada, a Produção em massa é mais eficiente, reduzindo os custos de recursos e em termos de interação necessária com a forja. Este diagrama é reutilizável.

Os usuários podem escolher estes sobre consumíveis comuns, pois eles consomem Nano Esporos em vez de Ferrite, o que é mais comumente obtido.

A produção em massa através de impressões em massa economiza 10% dos três recursos necessários; 10 cargas de restauração de munição individuais custariam 250 Pacote de Polímeros, enquanto que um único processo de fabricação de resgate a granel custa 225.

Bônus comprados pelo clã

Restauração de Energia da equipe média
EnergyTotemMediumBundle
  • Disponível no clã dojo Laboratório Energia.
  • Você pode vender o diagrama por 200.000 Créditos.

Restauração de Munição de equipe média
AmmoTotemMediumBundle
  • Disponível no clã dojo Laboratório Químico.

Restauração de Saúde da Equipe Média
HealthTotemMediumBundle
  • Restaura 100 saúde por pulso, para um total de 400 de saúde.
  • Disponível no clã dojo Laboratório Biológico.
  • Você pode vender o Blueprint para 200,000 Créditos.

Restauração do Escudo da equipe média
ShieldTotemMediumBundle

Bônus de compras de Sindicato

Estes só estão disponíveis através dos Sindicatos e são apenas compráveis depois de alcançar o título exigido e ter os pontos de posição necessários.

Todos os diagramas de grande restauração são para quantidades de 10, e os diagramas não são negociáveis com outros jogadores.