WARFRAME Wiki PT-BR
WARFRAME Wiki PT-BR

Ash é ótimo para os jogadores à procura de uma abordagem mais sorrateira de combate. Habilidades letais são complementadas por poderes de distração



Este é Ash, letal e ilusório.

Ele pode permanecer invisível, mas seus efeitos no campo de batalha podem ser sentidos por todos. Fique atento, Tenno.

Lotus

Data de lançamento: 25 de Outubro de 2012

Ash é um Warframe rápido e ágil que que possui um elevado grau de capacidade de sobrevivência em campo. Movimentos rápidos complementando ferramentas de extermínio mortais, fazem de Ash um equilíbrio perfeito entre potencial de morte e furtividade.

Requisitos de Construção
Credits64.png
25,000
Neurovisor
1
Chassis
1
Sistemas
1
OrokinCell64.png
1
Tempo: 72 hrs
Apressar: Platinum64.png 50
Mercado: Platinum64.png 375 Diagrama: Credits64.png 35000
Neurovisor
Credits64.png
15,000
AlloyPlate64.png
150
NeuralSensor64.png
1
PolymerBundle64.png
150
Rubedo64.png
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64.png 25
Chassis
Credits64.png
15,000
Morphics64.png
1
Ferrite64.png
1000
Rubedo64.png
300

Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64.png 25
Sistemas
Credits64.png
15,000
ControlModule64.png
1
Morphics64.png
1
Salvage64.png
500
Plastids64.png
500
Tempo: 12 hrs
Apressar: Platinum64.png 25

Aquisição

Os diagramas dos componentes de Ash são adquiridos dos Manics. Manics tem uma chance de um terço para dropar um diagrama de um componente.

Drop Número esperado de execusões 99% - 99.99%
Diagrama Chassis (38.72%) 18 – 19 88 ± 29
Diagrama Neurovisor (38.72%)
Diagrama Sistemas (22.56%)

Trivia

  • Originalmente, Ash (do inglês: cinzas) foi chamado de Smoke (do inglês: fumaça) e antes disso ele se chamava simplesmente Ninja. Veja em: Nomes originais do Ash.
  • Como visto na arte conceitual, inicialmente Ash seria um Warframe feminino.
  • As habilidades especiais do Ash são nomes de ferramentas e armas usadas normalmente por um ninja.
  • Ash, assim como algumas habilidades do Hydroid tem um privilégio único que permite a sua habilidade Blade Storm de ignorar completamente a armadura do inimigo, devido aos ataques infligirem dano de finalização o tipo de dano usado quando os jogadores executam ataques em inimigos caídos.
  • Ash foi o primeiro Warframe que possui dano físico nativo de armas associado com o Warframe usado. Neste caso, suas lâminas ocultas que são usadas na habilidade Blade Storm. O segundo Warframe com esta arma de dano físico nativo é Mesa com suas pistolas Regulators que ela usa na sua habilidade Peacemaker.