Esta página contém um resumo das armas que são usadas como recuros para construção de diagramas.

Uma vez que uma arma que você não está interessada em manter alcança rank 30, em vez de vendê-la, você pode querer verificar se a arma é necessária como recurso de outra arma: Use CTRL + F ou + F para usar a função de pesquisa do seu navegador.

Criar outra arma não significa que a arma do produto seja necessariamente melhor que qualquer um dos seus recursos.

Ww

Um fluxograma mostrando as armas que requerem outras armas quando criadas (excluindo a(s) arma(s) Archwing).

Um item não pode ser fabricado usando recursos que ainda estão esperando para serem reivindicados na forja. Como tal, gerenciar a ordem na qual as armas são reivindicadas é um requisito se você tiver espaço de armas vazios limitados. Por exemplo, no processo de elaboração do Akjagara: se o Dual Skana for reivindicada antes de você começar a criar o Akbolto, você precisará de um total de três espaço ao mesmo tempo para realizar a criação dos recursos; enquanto se você criar o Akbolto primeiro, você precisará apenas de um total de dois espaços ao mesmo tempo.

Além disso, se um recurso é necessário várias vezes, como armas de empunhadura dupla, apenas um pode ser trabalhado na forja de cada vez. Por exemplo, sem aperesar com platina, a obtenção dos recursos para o Afuris levará no mínimo 24 horas (12 horas para cada Furis).

Diagramas Combinados

Nesta seção, há diagramas que requerem armas como recursos de fabricação (sem mencionar seus recursos). As armas do lado esquerdo são consumidas no processo de fabricação da arma à direita.

Se você está se perguntando se você deve excluir uma arma do seu inventário, use CTRL + F ou + F para usar a função de pesquisa do seu navegador para verificar se a arma que você deseja descartar está presente no lado esquerdo desta tabela.

O Dual Kamas, Tipedo, Bolto e Akbolto são casos especiais em que ambos são produtos e recursos nesta lista; tenha cuidado para não vender nada disso se você quiser fabricá-los.

Armas Primárias como recursos de fabricação
Cernos Mutalist Cernos
Drakgoon Zarr
Latron Tiberon
2x Grakata Twin Grakatas (secundária)
Boltor (primária) + Kronen (branca) Boltace (branca)
Miter CH + Hikou (secundária) Panthera
Armas Secundárias como recursos de fabricação
Lato M Bolto
2x Bolto Akbolto
Akbolto (secundária) + Dual Skana (branca) Akjagara
Akstiletto P Aksomati
Akstiletto P Sarpa (branca)
Gammacor Heliocor (branca)
Kraken Kulstar
2x Bronco Akbronco
2x Bronco Prime Akbronco Prime
2x Cestra Dual Cestra D
2x Furis Afuris
2x Kohmak P Twin Kohmak B
2x Lex M Aklex
2x Lex Prime Aklex Prime CP
2x Magnus Akmagnus
2x Vasto Akvasto
2x Viper Twin Vipers
Bolto + Viper Hystrix
Atomos (secundária) + Dual Zoren (branca) Twin Basolk (branca)
Hikou (secundária) + Miter (primária) Panthera (primária)
Kunai (secundária) + Bo (branca) Tipedo (branca)
Vasto (secundária) + Dual Skana (branca) Redeemer (branca)
Armas Brancas como recursos de fabricação
2x Kama Dual Kamas
Dual Kamas Dual Raza P
2x Krohkur Twin Krohkur P
Bo Cadus
Bo (branca) + Kunai (secundária) Tipedo
Tipedo Lesion
Amphis Sydon P
Ankyros Tekko
Broken War War
Furax Knux P (arma branca-arch)
Kogake Hirudo
Magistar Sibear
Nikana P Dragon Nikana
Ninkondi Shaku P
Ankyros + Dual Cleavers Ripkas
Dual Skana Dark Split-Sword P
Dual Skana (branca) + Akbolto (secundária) Akjagara (secundária)
Dual Skana (branca) + Vasto (secundária) Redeemer
Dual Zoren (branca) + Atomos (secundária) Twin Basolk
Kronen (branca) + Boltor (primária) Boltace
M Pode ser comprada diretamente no Mercado por créditos
P Requer Pesquisa no Dojo do Clã
CH Diagrama apenas é adquirido de Chefes
CP Requer componentes de relíquias no Cofre Prime/ocasionalmente encontradas com o Baro Ki'Teer