FANDOM

DeathMatchIcon b
FFASplash

A aniquilação é uma missão PvP fornecida exclusivamente pelo Sindicato Conclave. Funciona de forma semelhante à variante Morte Confirmada do Mata a Mata convencional.

Jogabilidade

Aniquilação é um modo de jogo onde oito Tenno enfrentam um contra o outro. Os Tennos devem combater uns aos outros e vencê-los em confronto para recuperar o Oro, eliminando-o. Para complicar as coisas, Tenno mais rápido também pode roubar um Oro não reclamado (mesmo que sejam atraídos) e eliminá-lo para marcar um ponto por si. Um Tenno também pode recuperar o Oro perdido se os orbes permanecem não reclamados pelo oponente. A partida é decidida pelos números de eliminação bem sucedida, com o primeiro Tenno a chegar a 25 eliminações declaradas vencedoras.

Os combatentes Tenno podem ser mortos para apanhar seus orbes de energia se tiverem alguma coisa armazenada. Além disso, as estações de energia estão espalhadas pelo nível para gerar pequenos orbes de energia em locais predefinidos ao redor do mapa ocasionalmente. Se o Energy Surge for iniciado, as estações de energia gerarão orbites de energia média em vez disso.

O modo de Sobretensão Energética do Aniquilamento será iniciado se a partida for superior a 10 minutos sem conclusões, ou se houver um total de 80 mortes registradas durante a partida ou se um jogador acumulou uma pontuação de 20 na partida. Uma vez iniciado, todas as estações de energia gerarão órbitas de energia média em vez disso para instigar ainda mais a jogabilidade, todas as estações de energia vazias também serão reabastecidas com esferas de energia.

No momento, existem quatro mapas disponíveis, cada um possuindo suas próprias estações de saúde, estações de energia e drops de munição universal espalhadas pelo mapa. Ao contrário da jogabilidade regular, os mapas são completamente corrigidos e não gerados aleatoriamente.