FANDOM

Amalgam Barrel Diffusion é uma variação Amalgam de Barrel Diffusion, sacrificando uma pequena quantidade de tiro múltiplo para aumentar a velocidade de esquiva.

Estatísticas

Nível Tiro Múltiplo Velocidade de esquiva Custo
0 +18% +10% 10
1 +37% +20% 11
2 +55% +30% 12
3 +73% +40% 13
4 +91% +50% 14
5 +110% +60% 15

Aquisição

  • Este mod pode ser adquirido acumulando pelo menos 50 pontos durante o recorrente no evento Fraturas Térmicas.

Notas

  • Amalgam Barrel Diffusion é essencialmente o mod Barrel Diffusion com estatísticas alteradas. Ele é considerado o mesmo mod que sua contraparte normal e, portanto, ambos os mods não podem ser equipados juntos.
  • "Velocidade de Esquiva" basicamente acelera as animações ao rolar, ao custo de realmente reduzir a distância percorrida por uma pequena quantidade.
  • O bônus de Velocidade de Esquiva é aplicado universalmente, desde que Amalgam Barrel Diffusion esteja instalada na arma secundária atualmente carregada; você não precisa estar mirando, ou até mesmo ter seu segundo equipamento equipado, para fazer uso do bônus.
  • Não pode ser equipado em Arma Exaltada e armas de Sentinelas.
  • Sinergiza bem com LimboIcon272 Limbo, permitindo-lhe deslizar entre o plano material e o Plano Rift mais rapidamente.

Trivia

  • Antes do lançamento, este mod era conhecido como Tactical Diffusion.