FANDOM

Para mods Amalgam, veja Mods Amalgam.

Amalgams são unidades híbridas Corpus com tecnologia Sentient, desenvolvida por Alad V para ser usado como armas para os Sentients.

  • Alkonost Amalgams são tripulantes totalmente convertidos em Sentients. Eles são capazes de agarrar seus colegas da tripulação e tomar conta de sua mente, aumentando seu dano e durabilidade no processo.
  • Heqet Amalgam são unidades de sniper que podem criar Spectralyst, cópias de seus inimigos. Eles estão equipados com o rifle Komorex Komorex.
  • Kucumatz Amalgam são drones que podem alternar entre projéteis de fogo rápido e um laser altamente prejudicial.
  • Machinist Amalgams pode desdobrar uma área de efeito de pulsação rápida que os cura, e pode implantar o Ospreys Amalgam. Eles empunham a pistola Cyanex Cyanex.
  • MOA Amalgams podem mudar de fase, permitindo-lhes regenerar grandes pedaços de saúde.
  • Osprey Amalgams pode criar cópias Spectralyst de seus aliados.
  • Satyr Amalgams são MOAs bípedes com dois pares de pernas. Dependendo de qual posição eles atuam como unidades corpo a corpo ou à distância.

Além disso, todas as unidades Corpus Amalgam, com exceção do Alkonost e do Osprey, têm variantes que podem ser encontradas em salas ocultas ou raramente no campo. Eles contam como parte da facção Sentient e, portanto, atacam as unidades Corpus. Essas variantes agem um pouco diferente de suas contrapartes normais.

Demolyst

Demolysts são uma variante especial do Amalgams que aparece no modo de jogo Interferência em Ganymede, Júpiter. Eles geram uma vez que um objetivo de conduíte foi acionado e correm para destruí-los. Eles emitem um som alto, e uma vez perto o suficiente, é dado um marcador vermelho. Eles irão imediatamente para qualquer conduíte ativo e uma vez perto o suficiente, eles começarão a canalizar e se autodestruir, destruindo o conduíte.

Demolysts ocasionalmente pulsa uma aura vermelha que rapidamente desaparece, dissipando e incapacitando habilidades similares a um escudo Nullifier Crewman mas sem duração/persistência e em cor de energia vermelha.

Demolysts são imunes e suscetíveis às seguintes habilidades (a lista pode não ser exclusiva):

Notas

  • Os Demolysts, quando seus escudos estão ativos, são imunes a qualquer efeito de status, e quaisquer efeitos de dano ao longo do tempo, como Slash b Corte e Toxin b Toxina Os efeitos de status que os afetam enquanto seu escudo estiver esgotado serão apagados quando o escudo se regenerar um pouco.
  • O escudo dos Amalgams funciona da mesma forma que o do Demolyst, mas ainda permite que efeitos de status relacionados ao controle de multidões o afetem, como Blast b Explosão, Impact b Impacto ou Radiation b Radiação. Os efeitos de status relacionados a danos ao longo do tempo não serão contabilizados.

Trivia

  • Amalgam é a abreviação de Amalgamação, que é o processo de combinar ou unir várias entidades em uma forma.
  • Cronologicamente, o primeiro Amalgam introduzido foi Ballas durante os eventos do Prólogo de Quimera, transformado em um Orokin - híbrido Sentient. O próximo conjunto de Amalgams, e onde o termo se originou, entrou em jogo durante Nightwave Série 1, onde o Grineer Fugitivo do Hexágono de Saturno e Wolf do Hexágono de Saturno foram transformados em "Cães Amalgams" por Alad V.