FANDOM

AirburstModU15 ZephyrAirburst
ENERGIA
25
Tecla
2
Airburst
Cria um jato de ar extremamente massivo que explode ao contato e arremessa inimigos. Lance a habilidade em tornados para fazê-los crescer.
Desconto de energia no ar: 25
Força:200 / 300 / 400 / 500 (contato e dano de explosão)
Duração:N/A
Alcance:4 / 5 / 7 / 8 m (raio de explosão)

  • Zephyr lança 3 projéteis em direção a ela visando o alvo. Projéteis de jato de ar viajam rapidamente, medindo ? metros de largura. Explosões de ar explodem em um raio de 4 / 5 / 7 / 8 metros repelindo e atordoando todos os inimigos ao alcance e causando 200/300/400/500 de dano em contato com um inimigo, numa superfície de impacto de 100 metros.
    • Número de projéteis não pe afetado por mods.
    • Danos de contato e explosão são afetados pela Força e Habilidade.
    • O dano de explosão não diminui com a distância.
    • O raio de explosão é afetado pelo Alcance da Habilidade, enquanto a largura do projétil e a distância de deslocamento não são.
    • Projéteis de Airburst têm perfurações inatas e podem contornar certos objetos no ambiente (por exemplo, portas fechadas).
  • Lançamento do Airburst em Tornados aumenta sua altura.
  • O custo de lançamento do Airburst é reduzido pela metade quando a Zephyr estiver no ar.
  • Airburst é uma ação com uma mão e não interrompe o recarregamento.
  • Cada projétil tem um tempo de voo e continuará a viajar até atingir um inimigo ou um objeto sólido.
  • Projéteis de explosão aérea não podem quebrar janelas reforçadas de Nave Corpus.
  • A explosão pode danificar objetos e inimigos através de paredes e outras coberturas.

  • Airburst é uma maneira eficaz de lidar com grandes enxames de inimigos, especialmente corpo a corpo, e quando eles estão amontoados.
  • O Airburst permite que os jogadores apliquem efeitos de controle de multidões em inimigos à distância.
  • Tem sinergia bem com o Tail Wind da Zephyr, pois o último permite que a Zephyr permaneça no ar por mais tempo, reduzindo pela metade o custo de lançamento da habilidade.
  • Permite que os jogadores façam Tornados, que não são afetados pelos mod de Alcance de Habilidade. Isso aumenta o alcance de sucção dos Tornados.

  • Maximização é uma forma de especialização: os módulos podem ser misturados para resultar em valores que variam dentre os listados anteriormente. Clique em qualquer link para aprender como fazê-lo.