FANDOM

Missão de Agilidade Archwing você pode navegar na trincheira dentro do limite de tempo para destruir três naves de carga Corpus antes que os três escapem.

A rota para a doca de carga contém várias Minas de Corpus Stasis que irão diminuir o seu movimento quando você voa perto deles. Atire neles para destruí-los antes que eles estejam no alcance, evite-os ou aumente velocidade suficiente para passar com uma ruptura mínima de seu impulso.

A Lotus irá anunciar quando você chegar ao ponto intermediário e quando estiver perto da doca de carga. Compare isso com o limite de tempo de início e o tempo restante atual para avaliar seu progresso ao longo da rota.

Ao chegar na doca de carregamento, um waypoint objetivo aparecerá no próximo Transporte para partir. O Transporte terá uma aura de escudo azul que o protege de qualquer dano. Procure conexões elétricas para dois pequenos Orbitadores que flutuam nas proximidades do Transporte (semelhante aos links elétricos gerados pelo Osprey de Escudo) e ataquem os Orbitadores para destruí-los.

Depois que os Orbitadores são destruídos, o próprio Transporte perde sua aura e torna-se vulnerável a danos; ataque-o para destruí-lo. As recompensas da missão são baseadas no número de transportes destruídos.

Se os três Transportes escaparem, a missão termina em falha. Se pelo menos um Transporte foi destruído, o limite de tempo é removido, e um ponto de extração aparece na área da doca de carga.