FANDOM

AegisStormModx256 AegisStorm130xWhite
ENERGIA
0
Atalho
4
Aegis Storm
Assuma o comando dos céus e faça chover foguetes Balefire. Inimigos próximos serão arremessados ao ar, no qual concederão um orbe de energia periódicamente. Quando sua energia acaba, os inimigos são esmagados no chão.

Sobrescudos/Custo de escudo para ativar: 100
SE/E Drenagem por segundo: 25 s-1
SE/E Drenagem por inimigo: 25 s-1

Força:100 / 125 / ? / 200 (Radiation w Radiação dano por segundo)
100 / 300 / ? / 500 (Impact w Impacto dano na desativação)
Duração:N/A
Alcance:8 m / 10 m / ? / 15 m (raio máximo do campo de energia)
Misc:?%/?s (taxa de queda de orbe de energia)

Informação
  • Hildryn ativa seus propulsores a jato quando ela sai do chão. Hildryn ganha capacidades de voo verticais e horizontais usando o movimento (WASD ), agachar (Ctrl ), e pular (Spacebar ), similar a manobras de Archwing mas sem o Afterburner. Enquanto ativa, sua matriz de escudo drena pontos de escudo continuamente para gerar um campo de energia com uma gama de 8 / 10 / ? / 15 metros; o campo de energia diminui à medida que Hildryn ganha altura vertical e se expande à medida que se aproxima do solo. Inimigos dentro do campo de energia têm colunas de energia de fogo saindo de baixo deles, forçando os alvos a serem suspensos no ar, recebem 100 / 125 / ? / 200 de dano de Radiation b Radiação por segundo, e ocasionalmente dropar orbes de energia.
    • O dano do pilar é aumentado à medida que o raio do campo de energia se torna menor.
    • As almofadas de escudo montadas no ombro e nas coxas de Hildryn tornam-se permanentemente visíveis enquanto o Aegis Storm está ativo.
    • Desativar Aegis Storm faz com que Hildryn bata no chão, derrubando e lidando 100 / 300 / ? / 500 de dano de Impact b Impacto contra todos os inimigos no raio da explosão.
  • Balefire Charger de Hildryn são as únicas armas utilizáveis enquanto esta habilidade está ativa. Armas Primárias, Secundárias e Corpo a Corpo não podem ser usadas com Aegis Storm.
  • Hildryn pode executar movimento de esquiva enquanto Aegis Storm estiver ativo, ao custo de usar 50 escudos por esquiva.
  • A velocidade de movimento do Aegis Storm é afetada pela habilidade Speed do VoltIcon272 Volt.

Maximização

Call missing from Template:Maximization